sábado, 12 de novembro de 2011

CURVA ORGÁSTICA

Nunca fiquei tanto tempo sem postar aqui. Ontem completou 1 mês do último post. É verdade que tenho andado bastante ocupada. Comecei a organizar várias mudanças. Dia 7 de dezembro mudo para a Coréia do Sul, moraremos por um tempo em Seul, tenho que mandar coisas minhas para lá, mandarei de volta para o Brasil muitas outras coisas, e ainda estou organizando a mudança do meu filho que ficará aqui no Texas morando sozinho. Tudo isso sozinha já que o marido esteve todo esse tempo trabalhando na Coréia.

Entretanto por mais ocupada que eu esteja, sei bem que esse não é o motivo de não ter postado nada no Blog nesse mês. A explicação está na CURVA ORGÁSTICA. Estive nesse último mês vivendo o fim de uma curva imensa. O tamanho da tensão que antecedeu o seu ápice, que é o orgasmo, é proporcional ao tamanho do prazer e do relaxamento posterior......Estive, nesse mês de silêncio aqui do blog, naquele momento em que não há nada a ser feito após o gozo ... apenas relaxar...e reviver a memória dele.

Sob um olhar "bioenergético" o orgasmo físico acontece após a excitação sexual alcançar seu nível de tensão máxima, resultando em uma descarga de energia, que no corpo, sentimos como prazer. Ser capaz de acumular energia e concentrá-la, ou seja, dar conta da excitação, e em seguida ter habilidade de permitir que a descarga aconteça, nos torna pessoas POTENCIALMENTE ORGÁSTICAS. Quanto maior a nossa capacidade de dar conta da excitação, maior será a descarga de energia ... maior será o orgasmo, maior será o prazer experienciado, maior será "Curva Orgástica". Aumentar a nossa potencia orgástica é um trabalho bem interessante no sexo e na vida. 

Nos descobrirmos capaz de suportar (dar conta) uma carga energética cada vez maior, nos levará a experimentar prazeres cada vez maiores também. Descobrir que somos capazes de sonhar e desejar alçar vôos maiores, nos levará a experiências cada vez mais incríveis. Perceber que podemos muito mais do que imaginamos, que podemos sustentar cargas de tensão grandes e da mesma forma experimentar prazeres maiores, é a grande delícia da vida.

O Ciclo orgástico que faço referência no início desse texto e que entendo como o maior motivo para estar ausente do blog por um mês, não é exatamente o orgasmo que imediatamente pensamos, embora seja tão gostoso quanto. Lancei um livro. Esse foi o orgasmo que vivi recentemente pela primeira vez. Esse era um orgasmo inédito. Muita tensão que antecedeu o momento do lançamento....descarga na mesma proporção... prazer na mesma intensidade.

Depois do livro....nada a ser feito...apenas ficar quietinha...respirando...e sentindo....o prazer enorme que ele me proporcionou, que só de lembrar, posso sentir outra vez...

Estou voltando....meio cambaleante ainda .... mas, quem já gozou um dia, sabe exatamente do estado que estou falando.... e de como ficamos assim...meio que em êxtase... na verdade, nada de meio, em inteiro e completo êxtase!!!

Obrigado por me aguardarem aqui...
Na próxima semana falo do livro!

Ludmila Rohr

2 comentários:

  1. Ah Ludmila, como sempre certeira nas palavras.
    Que delícia cada um desses momentos.
    Estou começando a me abrir para um novo ciclo.
    Esperarei ansiosa o início de mais uma "curva".
    A vida sempre nos surpreendendo.

    Espero que sempre após seus momentos, possa estar por aqui. Nós mulheres temos maneiras felizes de nos fazer companhia. Até mesmo através de um blog.
    Bjs, Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei a noticia..

    Conte nos sobre o livro.

    Grande Abraço...

    PS: Sempre acompanho seu blog... faz muito muito tempo.. e ja li todos os seus posts.. é tudo muito incrivel a sua percepção em relação a vida, gostaria de um dia tê-la conhecido pessoalmente..


    Giovanna Tonello

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!