sábado, 24 de janeiro de 2009

MEU EGOÍSMO...MAS, MUITO OBRIGADO!


Hoje foi (está sendo) um dia longo....hoje foi o dia da cirurgia de retirada do tumor que se desenvolveu no fígado do meu marido....ontem dormimos (tentamos) em silencio...quietos....nunca vivi algo igual na minha vida..... Judson com mêdo. Nessa relação, eu sou a emoção, eu sou o mêdo, a coragem, a excitação, a tristeza, a alegria...eu sou as turbulencias, as cores, os cheiros.....Judson é a razão...ele estrutura, ele pensa...., mas hoje e nesses dias, ele está com mêdo. Ele chora por estar nos causando dor, ele sente por que está fazendo os filhos sofrerem....ele é só emoção! Ele me abraça, e diz que me ama, ele me ama...ele sente muitas coisas e diz que é bom que eu esteja do lado dele.....tudo se inverteu!

Eu cuido dele, eu dou segurança, eu explico, eu compreendo...e ele sente, ele expressa o que sente...e choramos juntos...choramos muito juntos....Eu sou uma chorona, isso é natural, mas agora eu choro junto com ele...isso é novo!

Essa é uma dança nova...estou estranha, tudo é novo pra mim...Estou em um lugar estranho de tanto sofrimento que me sinto forte...me sinto organizada e forte.

Quando ele é levado do quarto para o Centro Cirúrgico algo se rompe dentro de mim....uma dor...uma dor estranha. Me dou conta de que tem 25 anos que Judson toma conta de mim, me dou conta que é a primeira vêz que estou sem ele, nesse tempo todo que nos conhecemos. Ele estará anestesiado...ele não estará me olhando, me amando e cuidando de mim...estou sem ele!

Uma vêz, sofri um acidente de carro e eu liguei pra Judson...ele estava nos EUA! Ele pensou em vir me acudir, ele tinha acabado de chegar nos EUA e pensou em vir me ajudar, me ver! Ele é assim! Esse é o meu marido! e agora ele estará anestesiado...eu não o terei pensando e olhando pra mim....por muitas e muitas horas....sou egoísta e mimada, sou mal acostumada a ser amada por um homem assim!

Pra todos que estão acompanhando esse momento, a cirurgia foi um sucesso, o tumor era único mesmo, foi retirado com margem boa de segurança, ele perdeu muito pouco sangue....e em aproximadamente 3h descerá para o quarto. Eu estou feliz, com sono, exausta....meio grogue....mas estou completamente chocada com o meu egoísmo. Sou egoísta, sou muito, muito egoísta. Quero Judson de volta na minha vida....não sei como seria minha vida sem ele.

Minha sogra acha que Deus nos dá mais do que merecemos, e diz muito emocionada que acha que não merece essa graça, que se sente pequena. Eu penso diferente...acho a vida justa, as dores e as graças são para serem vividas. Assim como não questiono o porquê desses eventos dolorosos na minha vida e os aceito, eu aceito também as graças e não as questiono. Então nesse momento, sinto que mereço essa boa notícia....

Obrigado a todos os Deuses...que me ampararam no tempo interminável da cirurgia, obrigado a todos os seres de Luz que iluminaram as mãos dos médicos que cuidaram de Judson...Obrigado a todos no Mahtama e em toda parte que hoje criaram um círculo de vibração de cura para ele.

Obrigado!
Namastê!

Ludmila Rohr

5 comentários:

  1. Ludmila que bom tudo correu bem, não poderia acontecer o contrário, porque seu marido está nas mãos de Deus. Para Ele nada é impossível, acredite.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus tudo deu certo! :)
    Mas que experiencia, heim tia! Que lição de vida, sei lá... Respire aliviada, agora tudo está bem.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud!

    A vida é assim: altos e baixos, mas é dessa oscilação que aprendemos a lidar com a intempérie da vida.
    Fiquei muito feliz com resultado da cirurgia, agora é seguir em frente com muito amor, é esse o remédio.
    Muita Luz e Amor para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Querida Lud...
    estou quietinha mas, orando. Agora bem mais tranquila sabendo que tudo correu bem.
    Lembre-se que "se há um problema, DEUS tem a solução".
    bjssssssss
    Rosalice

    ResponderExcluir
  5. REcebí e-mail de Inge, pena que não sabia que você estava em São Paulo. Eu também estava, desde o dia 20, curtindo as netas. Mas tinha de vibrar da casa de meu filho, com o coração cheio de alegria e encanto com o desenvolvimento de minhas netas.
    Um abraço bem apertado e muito carinhoso.
    Célia (mallett)

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!