domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias em NY!!!


Fazer essa viagem a NY além de ser uma super viagem é uma realização simbólica impagavel. Em 2008 viríamos do Brasil para NY, eu, Judson e Caio, onde encontraríamos Lucas que estava terminado o intercâmbio de 1 ano no Oregon, quando descobrimos o câncer de Judson e tivemos que cancelar esses planos.
Então vir a NY agora é nos darmos conta de que não cancelamos nada, apenas adiamos....ou seja, o que tem que ser, será! Além de comemorarmos a entrada de o ano de 2010 que desejamos que seja longe de tratamentos, que seja um ano de realizações e crescimento.


Bom...o que dizer dessa viagem. Fomos em 3 casais com seus filhos. Um grupo muito legal e disponivel. Fizemos programas típicos de turista como subir no Empire States, conhecer a estátua da Liberdade, ir ao Metropolitam Museum, Ground Zero, Quinta avenida e Times Square, Central Park (com neve), Chinatown, Little Italy e o mais lindo de tudo...fomos ao fantasma da Ópera na Broadway... mas fizemos coisas que só os New Yorkers fazem. Fomos a cafés e restaurantes sem turistas graças a indicações certeiras, conhecemos um pouco do East Village e fizemos um brunch no último dia, antes de sairmos do hotel para o aeroporto, em Chelsea que foi inesquecível!


Conclusão dessa viagem, acho que foi perfeita! Estar os quatro juntos em NY, depois de tanto tempo que não tirávamos férias juntos, foi simplesmente maravilhoso. Caio e Lucas são muito legais e curtiram muito a viagem. Estávamos felizes e animados. Estávamos abertos aos planos que surgiam e contentes com tudo!


Eu sempre digo, cada vez que saio de férias, que amo muito viajar, mas que adoro mesmo é voltar pra casa...e essa foi então a melhor parte da viagem, quando arrumávamos as malas pra voltar pra "casa"e descobrimos que estávamos ansiosos por isso! Queríamos muito voltar para nossa casa em Houston. Esse foi um sentimento muito bom de "voltar pra casa". Não nego que em alguns instantes deu um frio na barriga (e ainda dá), pensar que não conheço minha casa, não conheço minha cidade, mas de fato estávamos felizes em voltar pra casa! Simples assim.


Bom...iniciaremos um novo momento das nossas vidas...não sabemos como será, mas com certeza faremos o possível para que seja um período de crescimento, de conhecer coisas novas e de realizar algo nas nossas vidas internas que possa deixar uma marca para todo o sempre!


Happy New Year!!


Ludmila

10 comentários:

  1. Parabéns por tudo isso, realmente foi apenas um adiamento dos planos que hoje vcs realizaram! Bom começo de vida na nova casa e nova cidade, certamente todas essas coisas novas ajudam a deixar pra trás o que foi desgastante... continuem olhando para frente. Boa sorte e feliz 2010.

    ResponderExcluir
  2. Lud...
    FELIZ ANO NOVO para você e família.
    A foto em NY está linda e já é possível prever que 2010 será um ano auspicioso pois estão todos de coração aberto e prontos prá curtirem dias felizes.
    super abraço,

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se agora acerto comentar e enviar.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz por vocês... espero que este ano e sua morada em Houston sejam maravilhosos...
    beijos, com saudade,
    Josiane

    P.S. Quero dicas de NY! Vou em Fevereiro!

    ResponderExcluir
  5. Josi! Amei NY!!!! cidade fácil e encantadora...me escreva por email!

    ResponderExcluir
  6. Feliz tudo aí pra vocês.
    Estou começando meu trabalho com Ana.
    Saudades de você, mas com a certeza de que você e sua família estão felizes e isso é bonito de ver.

    Beijos

    Eliana

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que saudade da minha Big Apple... entendo esse encantamento... qntas vezes indo pro trabalho, via o Empire State e pensava:Putz eu moro em NY... lembro com saudade desse sentimento, esse friozinho na barriga, essa satisfação.

    querida, q 2010 só lhe traga realizações e construções felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. bemmmmmmmmmmmm......... primeiro já te acho privilegiada de viajar com a família toda! Geralmento os jovens querem estar sozinhos.... isto significa a união incrivel de vcs.

    tenho muita vontade conhecer NY..... quem sabe.....................................rs

    ResponderExcluir
  9. O Judson tá parecendo com o Prof. Pardal...
    =P

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!