
Estamos vivendo o nosso terceiro dia aqui na nossa nova cidade. Ela é a quarta maior cidade dos EUA. Escrevo esse post apenas para dar notícias. Depois de uma longa viagem e dormirmos em um hotel..recebemos nossa casa arrumada e pronta para a mudança!
Estamos excitados e felizes. Às vezes acontece alguma tensão devido ao cansaço, mas quase todo o tempo estamos bem. Esse é realmente um momento muito especial para minha família! Levarei algum tempo para compreender tudo que vem nos acontecendo e aonde essa mudança pode nos levar. Acho que esse é um momento de grande complexidade e por isso mesmo mobiliza tantas emoções e tantas expectativas.
Tenho observado meus filhos e a forma de cada um enfrentar esse momento com seu jeito próprio, com suas particularidades. Tudo é novo para todos nós. Estamos enfrentando uma lingua que não é a nossa, uma casa que de repente passa a ser a nossa casa e, que temos que imprimir nossa cara e nosso perfume....amigos novos...muita coisa pra assimilar...
Sinto, como uma boa capricorniana, que preciso urgentemente construir uma rotina, preciso saber que tenho algum tipo de controle sobre meus dias, mesmo que isso seja absolutamente fugaz, mas realmente preciso...e sei que isso será prioridade assim que o novo ano começar!
Nesse momento nada a ser feito com relação a isso...apenas tentamos aproveitar cada momento, ver a cada dia o que é possível ver....ainda vai demorar um pouco para percebermos tudo o que existe nesse país e que pode nos ajudar a crescer, mas sabemos que as possibilidades são imensas e estamos todos muito animados com isso.
Tivemos um Natal muito animado com amigos brasileiros que mal conheciamos, mas que já são uma referencia importante. Fizemos nossas primeiras compras no supermercado e quase enlouquecemos com a quantindade de coisas que esse país consome e nos coloca a disposição para consumir. É absolutamente impressionante e ao mesmo tempo me causa algum tipo de constrangimento ou de embaraçamento, sei lá...ainda não entendo bem as minhas emoções...
Estamos na nossa casa...eu e Judson, porque os meninos já fizeram amigos e já sairam para a noite americana...lá fora um frio enorme...a previsão é de mais frio ainda...pela manhã a previsão é de que teremos temperatura negativa...nossas malas estão novamente arrumadas, porque de manhã cedinho viajaremos para New York onde romperemos esse ano que está chegando...
Tenho muitos sonhos para mim e para minha família esse ano, mas quero apenas me colocar aberta, disponível para a vida e para tudo que está, de alguma forma, traçado para todos nós!
Que 2010 seja um ano de grande crescimento e que meu coração esteja contente, corajoso e aberto....
Namastê
Ludmila Rohr