domingo, 15 de março de 2009

Sol, mar, celebração do amor e do prazer


Super fim de semana "Sim"! Almoço com filhos e noras...jantar na Praia do Forte e ... resolvemos dormir lá! Bom, Praia do Forte pra quem não conhece, é um dos lugares mais deliciosos e lindos aqui na Bahia. Adoro tudo lá. Adoro andar na areia, mergulhar na praia que são verdadeiras piscinas de agua quente, adoro comer, dormir, acordar, namorar...adoro tudo em Praia do Forte. Adoro ainda mais quando posso celebrar algo lá! Eu e Judson somos ótimas companhias um para o outro. Gostamos muito de ficar juntos e, a Praia do Forte tem sido um cenário muito presente nas nossas vidas.

Nao é difícil pra mim achar motivos para celebrar. Sou daquelas pessoas que vê o copo meio cheio, e não meio vazio. Sempre acho que podemos celebrar alguma coisa. E nesse momento da nossa vida, não é difícil celebrar, e ainda mais, acho que é primordial fazer isso. A energia da celebração é a energia da gratidão, e sempre acho que temos muito a agradecer. Viver um fim de semana como esse, de sol, amor e prazer em meio a tudo que estamos vivendo, pra mim, é mais do que motivo para agradecer e celebrar!

Bom...foi tudo isso mesmo! A Deusa Lakshimi nos envolveu e nos permitiu abundancia de amor e prazer. Sem horários, sem compromissos, sem amanhã, sem ontem...só eu e Judson naquele paraiso. Estávamos nos alimentando merecidamente da energia da água salgada do mar e do sol. Energias que preencheram, sem cerimonia, os nossos corpos e nas nossas almas.

Esse momento de comunhão com a natureza nos favorece o contato com a nossa infinitude. Quando nos unimos a essa beleza infinita, somos infinitos. Quando nos identificamos com toda a perfeição da criação, somos perfeitos. Quando reconhecemos que tudo que precisamos, ali está, nos damos conta de que nada nos falta!

Assim nos sentimos hoje! Nada nos falta. Temos a coragem que precisamos. Temos o amor que precisamos. Temos a força que precisamos. Temos o sol, o mar, o amor um do outro, temos nossos filhos que amam também. Temos a Centelha Divina no nosso coração que nos lembra que pertencemos a um plano maior que sempre nos indicará o caminho do nosso crescimento. Temos a leveza de quem sabe que faz a sua parte da melhor forma possível... assim caminharemos para essa semana que começa, que será mais uma semana de quimio ou menos uma semana de quimio...ou "a" semana da quimio, com a certeza de que ainda iremos celebrar muito mais!

Namastê!

Ludmila Rohr

3 comentários:

  1. Ludmila, li muito do que vc escreveu aqui, sei se toda sua dor, minha mãezinha tbm está passando por essas tribulações, mas sei que DEUS à curou, eu pedi, com fé, com coração, com a alma, ele me atendeu.
    Ludimila, conhecer DEUS é para TODOS, aceitá-lo não, pois não devemos questionar a obra do criador, somos criaturas criadas, com sentimento, coração, alma e espírito.
    Meus filhos tbm nunca precisaram se ajoelhar para me pedirem nada, não por exigência minha, mas as vezes até fazem, pq querem, sabe que funciona???
    Quando nos ajoelhamos à DEUS, não é humilhação, é humildade, uma diferença imensa, pq será humilhação, ele é o criador, ele que é o PODER, o amor sem fim...
    Ludimila, DEUS se sente, DEUS se ouve, DEUS se abraça, DEUS se aconchega....
    DEUS é o criador dos céus e da terra!
    É o nosso PAI, creia, não é difícil, vc é tão inteligente.

    Que DEUS te abençoe sempre!

    Com carinho,
    Nemu

    ResponderExcluir
  2. Nemu,
    Tenho conhecido tantas pessoas que se relacionam com Deus de uma forma tão desesperada...que cobram e esperam egoísticamente que Deus faça algo por elas.
    Minha relação com Deus é tranquila...ele me dá a certeza que tudo está certo...tenho paz no coração.
    Minha relação com Deus é a que posso ter, se eu ouvisse minha inteligencia eu nem acreditaria em Deus...eu só acreditaria na vida e na sua capacidade de se renovar sempre...é pq ouço meu coração e não minha inteligencia, que mantenho uma relação íntima com Deus, mas...da minha forma...

    Não acho humilhação nenhuma se ajoelhar...e já fiz muita vezes para agradecer, só não pra pedir...
    mas...acho super lindo quem acredita da sua forma em Deus...nenhuma crítica...

    bjos

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!